Sobre


Alguns amigos, conhecendo meu trabalho, convidaram-me para escrever novamente sobre o mundo da pesca. Antes, fazia de maneira mais imatura, inexperiente, uma diferença desenhada pelo tempo. A maturidade permite uma estrada na qual me baseio para continuar crescendo. A pescaria faz parte de mim desde os primórdios tempos em que eu era ainda um menino. Lembro sempre que na casa de praia, pertinho do mar, me preparava para uma aventura pesqueira, na qual o sonho sempre era o maior peixe possível. A vida é simples assim... devemos ter história, e nesta precisamos ter os ingredientes para nos aventurar. Na história da pesca deve haver paixão, fé, sabedoria, observação e muito companheirismo... afinal, pescar sozinho não é tão legal assim!
Muitos me conhecem de outras caminhadas com o apelido de Andarilho. Sou um profissional da mídia, repórter fotográfico freelancer e minha maior alegria vocacional é a fotografia e a expressão das histórias que vivo.
A proposta deste espaço é o entretenimento, divulgação e reflexões construtivas do mundo da pesca e da natureza que esta prática envolve. Resolvi adotar um perfil de blogueiro para mostrar as imagens que posso realizar como profissional, mas direcionado para a natureza e pesca, como atividade educativa na qual acredito ser única opção para um mundo melhor. Este espaço se parece muito com o "Bikes do Andarilho.com", outro espaço ao qual me dedico, um diário de crítica de outro segmento, mas que também se relaciona com natureza. Convido vc a acompanhar esta caminhada de o melhor da pesca.com 

Roberto Furtado (Andarilho)

Nenhum comentário: